Eva Green é hospitalizada após lesionar perna durante gravação de ‘Wandinha’

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Eva Green é hospitalizada após lesionar perna durante gravação de ‘Wandinha’


A atriz francesa Eva Green foi hospitalizada após sofrer uma lesão enquanto gravava a terceira temporada da série “Wandinha”, da Netflix, em Dublin.

Em razão do acidente, as gravações foram temporariamente interrompidas, mas devem ser retomadas no começo do próximo mês. De acordo com a imprensa inglesa, a atriz sentiu muitas dores quando se lesionou, mas ficou bem após ser encaminhada ao hospital.

Conhecida por ter dado vida a uma bond girl no filme “Casino Royale”, de 2006, Green foi escalada para interpretar a Tia Ofélia, irmã de Morticia Addams, na série da Netflix.

Estrelada por Jenna Ortega, que interpreta a icônica personagem da Família Addams, a trama estreou em novembro de 2023 e rapidamente se tornou um fenômeno global.

Em menos de um mês, “Wandinha” acumulou mais de 1,2 bilhão de horas assistidas, segundo números da própria Netflix divulgados à revista Variety.

O número consolidou a série como a produção em língua inglesa mais vista da plataforma nos primeiros sete dias de exibição.

A série, que mistura humor ácido, suspense juvenil e uma estética sombria, conquistou um público diverso e gerou memes, desafios nas redes sociais e discussões sobre moda, trilha sonora e até coreografias —como a famosa dança de Wandinha, que viralizou no TikTok.



Source link

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca uma notícia importante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *