*Com informações de Cinthia Ferreira, da Tv Jornal
Uma jovem foi morta a tiros na Avenida Beberibe, Zona Norte do Recife, enquanto estava na garupa da moto que o companheiro pilotava. O alvo dos disparos seria ele, que não foi atingido e fugiu do local.
Alvo dos disparos seria companheiro de Sarah
A vítima foi Sarah Beatriz, de 19 anos. Ela trabalhava como designer de cílios e sobrancelhas, área onde vinha fazendo cursos e se capacitando.
Por volta das 2h da madrugada do sábado (5) para o domingo (6), ela passava de moto pela Avenida Beberibe, na altura do Porto da Madeira, quando um veículo Peugeot da cor azul se aproximou e os ocupantes começaram a disparar.
Os criminosos teriam como alvo o companheiro de Sarah, um rapaz de 23 anos que pilotava a moto. Ele não foi atingido e fugiu do local. Sarah ficou caída na cena do crime e não resistiu aos ferimentos.
Familiares lamentam a perda da jovem
Em entrevista à TV Jornal, uma tia de Sarah, que não quis se identificar, contou que a jovem tinha muitos planos para o futuro. “É inacreditável o que aconteceu. Sarinha, meu Deus…”, recordou, chorosa. O pai estava revoltado e optou por não conversar com a reportagem.
O sepultamento da jovem acontece nesta segunda-feira (7), no cemitério de Santo Amaro. Familiares aguardam a chegada da mãe de Sarah, que estava no Rio de Janeiro, para fazer a cerimônia de despedida.











