Roadie e colaborador do Jota Quest, Renato Tommaso morreu no último domingo (29), aos 54 anos. A informação foi divulgada pela banda e seu vocalista Rogério Flausino, ambos nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.
“Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso”, diz o texto de Flausino. “Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais.”
Tommaso atuava como roadie do baixista do Jota Quest, o JP, trabalhando nos bastidores dos shows, fazendo montagem do palco e afinação dos instrumentos, entre outras tarefas.
Ele deixa a esposa, Dani, e a filha, Renata. O velório acontece na segunda-feira (30), em Belo Horizonte.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?