Aracaju
A Globo está muito incomodada com os baixos números de audiência da reprise de “Rainha da Sucata” (1990) nos fins de tarde da emissora. A empresa estuda terminar a reexibição da trama de Silvio de Abreu logo após o carnaval, no início de março.
Estamos com problemas para exibir o conteúdo do artigo. Ative o JavaScript nas configurações do seu navegador.













