Aracaju
A ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Cármen Lúcia será uma das atrações do Festival Led. O evento de educação, promovido pelo Grupo Globo, acontecerá entre os dias 15 e 16 de maio, no Rio de Janeiro.
Estamos com problemas para exibir o conteúdo do artigo. Ative o JavaScript nas configurações do seu navegador.










