São Paulo
Após ser afastado da cobertura do terceiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, na quarta (24), contra a Suécia, Alex Escobar afirmou, em um recado publicado nas redes sociais, que está bem e sem sintomas.
Estamos com problemas para exibir o conteúdo do artigo. Ative o JavaScript nas configurações do seu navegador.












