O Governo de Pernambuco decretou expediente reduzido na próxima segunda-feira (29) para as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado. A medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, marcada para as 14h.
Leia Também
- Governo federal lança mobilização nacional para reduzir filas do SUS em 20 estados. Pernambuco entre eles
- Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo na segunda-feira (22)
De acordo com a determinação, os servidores estaduais serão liberados a partir das 12h. A decisão será publicada na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado.
O decreto não se aplica aos serviços considerados indispensáveis à população. Nesses casos, o funcionamento das atividades ficará a critério dos gestores responsáveis por cada órgão ou unidade.














