A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, votou às 11h, neste domingo (6), acompanhada do candidato à reeleição Rodrigo Pinheiro (PSDB) no Colégio Diocesano, em Caruaru, no Agreste do Estado.
A governadora também estava acompanhada do pai, João Lyra, e dos dois filhos.
“É através do voto que a gente muda e garante as transformações na vida das pessoas. Boa votação para todos”, disse Raquel Lyra.
Ao lado da governadora, também estavam assessores e apoiadores da candidatura do atual prefeito, que foi vice de Raquel no período em que ela esteve à frente da gestão de Caruaru.












