Aracaju
O cantor Diogo Nogueira vai participar do show da Turnê Três Graças, que acontece na sexta (15) em São Paulo. O pagodeiro se junta a Belo e Xamã no palco, ampliando ainda mais o encontro musical que celebra a novela Três Graças.
Estamos com problemas para exibir o conteúdo do artigo. Ative o JavaScript nas configurações do seu navegador.












